A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/03/2014 20:55

Homem é abandonado por companheiros após roubo de táxi

Filipe Prado
O carro foi encontrado próximo ao local onde Nilson estava (Foto: Região News)O carro foi encontrado próximo ao local onde Nilson estava (Foto: Região News)

Após roubar táxi em Maracajú, um homem foi preso, depois de ter sido encontrado com um ferimento na perna, próximo ao veículo roubado, e alegado ter sido vítima de sequestro em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

O suspeito Nilson Aparecido da Silva, 31 anos, e os comparsas fugiram do local do roubo, trocaram tiros com a Polícia Militar e se dirigiram até Sidrolândia. Algum tempo depois, a polícia encontrou Nilson deitado próximo a uma árvore com um ferimento na perna.

Ele alegou que havia sido sequestrado e o abandonaram ali, pois estava ferido. Desconfiados, segundo o site Região News, a polícia realizou uma ronda pelo local e acabou encontrando o veículo.

Nilson foi encaminhado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas foi transferido para Campo Grande, pois seu estado é grave.

Os comparsas de Nilson ainda não foram encontrados.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions