A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/06/2012 07:45

Homem é agredido a socos e pontapés, após reagir a roubo em Dourados

Viviane Oliveira

Um homem, de 45 anos, foi agredido com socos e pontapés após reagir a um roubo por volta das 23 horas de ontem (7) na rua Albertina de Matos, no Jardim Brasília, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem andava de bicicleta na rua, quando foi surpreendido por três homens morenos com capuz.

Eles se aproximaram e pediu a carteira e a bicicleta da vítima. O homem tentou fugir, mas, foi alcançado e atingido a socos e pontapés, pelos bandidos, até cair no chão. Os bandidos fugiram levando a bicicleta, um celular e R$ 90 da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados). A Polícia fez rondas na região, mas até agora ninguém foi preso.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions