A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/12/2014 08:48

Homem é agredido e tem carro roubado ao parar em semáforo na madrugada

Priscilla Peres

Um homem de 41 anos foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24) e teve o seu veículos roubado, ao parar em um semáforo. O caso aconteceu no Jardim Água Boa, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo informações do site Dourados Agora, o homem conduzia um veículo Palio de cor cinza e placas HSI-7793, quando ao parar em um semáforo no cruzamento das Hayel Bon Faker com a antiga W-11, foi agredido com um soco no rosto.

Como estava com o vidro aberto, os assaltantes conseguiram agredir o homem que ficou desorientado e foi arrastado para fora do veículo. A dupla fugiu com o carro e o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (SIG); 190 (PM) e 199 (GM).

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions