A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/09/2015 07:42

Homem é assassinado com tiros nas cotas e cabeça durante caminhada

Caroline Maldonado
Vítima seguia com uma pessoa ainda não identificada quando foi surpreendida pelo atirador (Foto: Ivi Notícias)Vítima seguia com uma pessoa ainda não identificada quando foi surpreendida pelo atirador (Foto: Ivi Notícias)

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite de ontem (23), quando caminhava em uma rua que dá acesso a rodovia MS-141, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Ele seguia com uma pessoa ainda não identificada, no momento em que foi surpreendido pelo atirador e levou três tiros.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Segundo o jornal Ivi Notícias, a vítima é Atemistancley Trindade de Oliveira. Ele levou tiros na cabeça e nas costas. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quando a equipe chegou o homem já estava morto.

Ainda conforme o jornal do município, Atemistancley era pintor de paredes e morava no Bairro Guiray. Recentemente, a vítima esteve internanda em hospital psiquiátrico, na cidade de Paranaíba para tratamento. Ele era dependente químico, segundo apurado pelo jornal. A Policia Militar também esteve no local do assassinato e a Polícia Civil irá investigar o caso. Ainda não há suspeitos.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions