A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/10/2011 22:25

Homem é baleado ao tentar invadir casa de policial em Coxim

Wendell Reis
Homem foi flagrado retirando telhas de residência de policial, que estava dormindo. (Foto: Edição de Notícias)Homem foi flagrado retirando telhas de residência de policial, que estava dormindo. (Foto: Edição de Notícias)

Um homem identificado até o momento como “Cabelo”, foi baleado na perna por volta das 20 horas deste sábado (22) no município de Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. A vítima é acusada de tentar entrar pelo telhado da residência de um policial da Força Tática da Polícia Militar.

Veja Mais
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa

O policial estava dormindo quando ouviu o barulho no telhado e flagrou o acusado retirando algumas telhas e forçando o forro para entrar na casa. Diante dos fatos, o policial efetuou um disparo contra o acusado, que ainda conseguiu fugir para um terreno baldio nos fundos da residência, mas foi detido.

O policial verificou que um carro saiu em disparada quando ele abriu a porta de sua casa. Os policiais ainda realizam investigações para saber se o crime se trata de um roubo ou se o mesmo preparava uma emboscada para o policial. Com informações de Maikon Leal, Coxim Agora.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



parabens ao policial.
 
soraya r alfonzo em 24/10/2011 11:23:44
Mais um.que foi garfado!eles não aprendem que nossos policiais até quando dormem não estão brincando.Policial competente e conciente, atirou na perna.Parabens.
 
Lucas da Silva em 24/10/2011 10:18:16
bandidinho picareta entrar pelo telhado de um policial do tático e a casa com forro ainda seria mais fácil se ele subisse em um trem em movimento e pulasse o risco de se ferir seria menor mas parabéns ao policial pena que esse marginal em breve vai estar nas ruas com essa lei ridícula que é a nossa isso é Brasil!!!!!!
 
emerson simões em 24/10/2011 05:04:23
HEHEHEHEHEEHEH!!!!!PARABÉNS.....NÃO TEMOS SUSEEEGO NEM EM NOSSAS CASAS DORMINDO.FICAMOS PRESOS ENGUANTO ESSES MARGINAIS ESTAO SOLTOS..VALEU...
 
LUCIMAR CÂNDIDO DE SOUZA em 24/10/2011 03:42:20
O policial deveria ter acertado na cabeça desse "cabelo" sem vergonha, pelo menos nao iria atormentar a vida de mais ninguem. Parabens ao policial e agora vai depender Da justiça o tempo que Ira deixar esse marginal na cadeia.
 
Luci Santos em 23/10/2011 12:43:14
Que pena que baleou... deveria ser um disparo,... um presunto. Chega de bandidagem solta aprontando e a justiça e os políticos só os acolhendo.
 
Marcelo Max em 23/10/2011 02:37:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions