A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

11/07/2011 06:35

Homem é baleado com dois tiros em Bela Vista

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

José Eduardo Quiro Duarte, de 37 anos, foi baleado com dois tiros na noite de ontem, em Bela Vista, município localizado a 332 quilômetros de Campo Grande.

De a acordo com registro policial, a vítima estava em sua residência localizada na rua Rio Grande do Sul, bairro Boa Vista, quando um homem chegou no local e disse “você não vai mais cobrar a minha mãe. Em seguida, sacou uma arma e efetuou vários disparos. José Eduardo acabou atingido por dois tiros: um no cotovelo esquerdo e na perna direita. Ele foi encaminhado para o hospital do município.

O autor disparos fugiu da casa em uma motocicleta na companhia de um comparsa. Porém, o suspeito do crime foi identificado e preso horas depois. Odailson Brum Ferreira, de 20 anos, foi flagrado efetuando disparos em via pública. Os policiais o encaminharam para a delegacia da Polícia Civil.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions