ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é baleado e morre durante atendimento no hospital em Corumbá

Ricardo Campos Jr. | 18/02/2011 14:16

Dois envolvidos foram encontrados feridos

Rodrigo Pereira Prates, 18 anos, foi morto a tiros por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (18) caído na Rua 13 de Maio em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro da cidade e não resistiu.

Dois envolvidos no crime foram localizados feridos. Eles foram identificados como Juventino Samuel Leite, 44 anos, que foi esfaqueado e encontrado ao lado de Rodrigo, e Carlos Henrique da Silva Santana de Souza, 35, que foi baleado, localizado durante o trajeto para o hospital.

Juventino contou à Polícia que ontem (17) ele e o filho, identificado como Thiago Nascimento Leite, discutiram com os demais envolvidos. Hoje, por volta das 7h30, Rodrigo foi até a casa dele acompanhado por Carlos Henrique e um homem identificado somente como Adílio, invadiram o local e esfaquearam pai e filho

Thiago contou que Adílio estava com uma arma e não soube explicar a origem do disparo que atingiu Rodrigo.

Carlos Henrique disse que foi à casa de Juventino nesta manhã por causa da briga do dia anterior, foi baleado, fugiu em seguida e disse não saber quem havia atirado contra ele e Rodrigo.

A ocorrência foi registrada na 1ª DP de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias