A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

27/10/2013 07:49

Homem é baleado em bar de assentamento e morre a caminho do hospital

Bruno Chaves

Um homem de 45 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, por volta de 1h da madrugada de hoje (27), no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

Luiz Martins estava em um bar do assentamento, de acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Civil, e foi encontrado agonizando e gemendo pelo dono do estabelecimento, identificado como Sérgio.

Sérgio relatou que escutava música quando escutou barulhos de tiros, viu várias pessoas correndo e Luiz caído ao chão. O dono do bar e uma funcionária colocaram a vítima no carro e a levaram ao hospital.

Ainda conforme o registro policial, Luiz já chegou morto à unidade de saúde. Os funcionários do hospital informaram que a vítima chegou carregada por amigos e sem sinais vitais.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions