A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/08/2011 06:47

Homem é baleado no pescoço em lanchonete de Sidrolândia

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

Ediney Ferreira Soto, de 29 anos, ficou gravemente ferido ao ser baleado no pescoço na noite de ontem, em Sidrolândia, município localizado a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava em uma lanchonete localizada na rua João Márcio Ferreira Terra, na região central da cidade, quando uma mulher chegou no local e efetuou o disparo.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o hospital, porém, devido à gravidade do ferimento teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas disseram a polícia que a suspeita do crime aparenta ter 20 anos e estava acompanhada de dois rapazes. Os policiais fizeram rondas com intuito de encontrá-la, mas não obtiveram êxito.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions