A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/10/2013 12:00

Homem é detido ao tentar fugir com veículo carregado de produtos contrabandeados

Viviane Oliveira
Os produtos foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal. (Foto: divulgação) Os produtos foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal. (Foto: divulgação)

Um homem foi detido por transportar um veículo carregado de brinquedos contrabandeados. O flagrante foi feito pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na manhã de ontem (21) no quilômetro 30 da MS 379, trecho que liga a cidade de Dourados.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com a Polícia, o homem que conduzia um veículo Uno com placa de São Paulo, tentou fugir quando recebeu ordem de parada, mas foi capturado pelos policiais. 

No interior do carro foram localizados vários brinquedos de origem estrangeira, sem documentação legal de importação.

O automóvel foi removido ao pátio do órgão de trânsito e as mercadorias foram apreendidas mediante preenchimento de um Termo de Guarda. Os produtos serão encaminhados para a Receita Federal.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Olha gostei do seu comentario Jonas Filho........
 
sandro nantes em 22/10/2013 16:39:51
NOOOOOSSA!!! Mudou o mundo essa prisão. Enquanto esse fica, vai um monte de drogas e armas. Enquanto o cidadão vai preso por sonegação fiscal por meio de contrabando, muitas vezes o cara juntou um dinheiro ou até mesmo emprestou para viver sua vida sem prejudicar ninguém e o governo pega essa mercadoria. Vai fazer o que? doar. Ao invés de se aplicar uma política fiscal eficiente e viável para a compra de produtos nacionais, eles lotam as fronteiras com policiais focados em prender BRINQUEDOS. Mudou o mundo. Vou dormir mais tranquilo essa noite sabendo que tiraram brinquedos de circulação. Parabéns receita. Ninguém parou para pensar como o paraguay consegue trazer de tão longe (china) e ainda ser mais barato que os nossos produtos??? ACORDA BRASIL, que gigante mansinho é esse!!!!
 
jonas filho em 22/10/2013 13:45:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions