A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/12/2010 17:15

Homem é eletrocutado enquanto fazia manutenção da rede elétrica em Camapuã

Ricardo Campos Jr.

Vítima chegou a ser socorrida e morreu a caminhon do hospital

Romualdo Barros Benites, 33 anos, morreu ao ser atingido por uma descarga elétrica enquanto trabalhava na manutenção da rede elétrica em uma fazenda na cidade de Camapuã, localizada a 133 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O fato foi por volta das 13 horas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Benites trabalhava em uma empresa que presta serviços à Enersul. Um colega de trabalho dele, que presenciou o acidente, disse à Polícia que Benites usava todos os equipamentos de segurança no momento em que foi eletrocutado.

Benites entrou em coma após o choque e foi levado ao hospital da cidade pelo próprio companheiro de serviço. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”.




Lamento essa grande perca, eu já havia trabalhado com ele alguns anos atras é lamentável dizer que ele estava usando todos os equipamentos de segurança então porque houve esse acidente?porque mais uma vitima ate quando isso vai acontecer !!!Meus pezames a familia, com muita tristeza
 
João Júnior Rodrigues em 09/01/2011 12:09:50
É Rosano, infelizmente isso não é uma brincadeira, sim ele estava usando todos os equipamentos, mais apenas isso não bastou para que o pior acontece-se, isso pode ter ocorrido por falha humana, por inresponsabilidade, mais que so cabe a policia resolver.
Aqui fica minha revolta e minhas lamentações por ter perdido um PRIMO maravilhoso, que eu creio que esta bem melhor que todos nós.
Desejo força a Minha Familia.
 
Beatriz Aramburú Benites em 29/12/2010 11:24:47
É lamentável esse tipo de acidente,os orgãos de fiscalização do MTE deveria ser mais rigoroso com as empresas,dizer que estava usando todos os equipamentos de seguranças é uma brincadeira se estivesse com os equipamentos de seguranças não teria recebido a descarga.
Triste muito triste.

 
Rosano freitas em 24/12/2010 06:10:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions