A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/07/2015 16:50

Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço e dois são detidos

Viviane Oliveira

O indígena Ubirajara Machado, 27 anos, foi encontrado morto com ferimento no pescoço no final da manhã de hoje (5), na aldeia Bororo, próximo a uma igreja, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi morta com um golpe de um objeto perfurante no lado esquerdo do pescoço. A irmã da vítima, contou à polícia, que Ubirajara era usuário de droga, alcoólatra e que não tinha paradeiro certo.

Ainda conforme registro policial, a irmã relatou que o rapaz tinha várias dívidas por compra de drogas e que tinha problemas com diversas pessoas por causa de seu comportamento agressivo.

João Machado, pai da vítima, apresentou aos investigadores dois homens que são suspeitos de envolvimento na morte do rapaz. Os dois foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions