A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/03/2014 21:53

Homem é encontrado morto com roupa de mulher e alcoolizado

Mariana Lopes
Ramiro Canhete foi encontrado na casa dele (Foto: Rafael Henrique / Glória News)Ramiro Canhete foi encontrado na casa dele (Foto: Rafael Henrique / Glória News)

Um homem de 45 anos foi encontrado morto, hoje (12), na casa dele, localizada na rua Melvin Jones, em Glória de Dourados, cidade distante 265 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Ramiro Canhete estava com um vestido e o rosto dele estava pintado com batom. Segundo a Polícia Civil, a vítima havia passado a noite bebendo com outras pessoas. Três suspeitos que estariam com ele no dia anterior foram detidos.

O corpo de Ramiro passou por exame necroscópico, em Dourados. O laudo médico não aponta violência sexual contra a vítima, conforme suspeitas. A morte de Ramiro ainda é investigada pela Polícia Civil.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions