A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/08/2013 13:29

Homem é encontrado morto dentro de veículo com sinais de asfixia

Luciana Brazil
Homem foi encontrado morto dentro do carro. (Fotos: Eliel Oliveira/Diário MS)Homem foi encontrado morto dentro do carro. (Fotos: Eliel Oliveira/Diário MS)
Polícia suspeita que vítima tenha sido asfixiada.Polícia suspeita que vítima tenha sido asfixiada.

Um homem de 30 anos, identificado como Marcelo Santos Pigarri, foi encontrado morto, na manhã de hoje, dentro de seu carro, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A polícia acredita que o homem possa ter morrido por asfixia. Também há suspeitas de que Marcelo fosse travesti.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O carro da vítima, um Honda Fit, foi achado na rua Cuiabá, esquina com a rua Hayel Bom Facker, segundo o site Dourados News. A vítima foi encontrada por pedreiros de uma obra próxima.

Para a polícia, os homens afirmaram que no primeiro momento pensaram se tratar de uma mulher dormindo no carro. Mas logo viram que era um homem, com as pernas despidas e apoiadas no banco traseiro, e com o rosto no chão.

O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia).

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions