A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

25/01/2015 08:38

Homem é encontrado morto e com cortes na cabeça em frente à sua casa

Priscilla Peres
Perícia foi até o local e polícia vai investigar o crime. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)Perícia foi até o local e polícia vai investigar o crime. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), em frente a sua residência localizada na rua Hortência, no bairro Vila Bela em Coxim – distante 260 km de Campo Grande. A suspeita é de homicídio doloso.

De acordo com o site Edição MS, Odair Jovino Batista, 40, mais conhecido como “Pantera”, foi encontrado caído de bruços, ao lado de sua bicicleta, com cortes na cabeça supostamente causados por facão.

Segundo o perito criminal Wanderley Serrou Camy, a vítima apresentava marcas de pauladas nas costas, no pescoço e nas mãos, além de pelo menos três cortes profundos na cabeça e um na orelha.

De acordo com o perito, os exames preliminares apontam que a vítima teria sido derrubada da bicicleta e que pode ter sido golpeada e morta depois que caiu no chão. Aparentemente a causa da morte foi TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) causado por objeto cortante.

Ao acordar, a mãe de Odair de 76 anos encontrou o filho morto em frente a sua casa. Desesperada, ela contou que já temia que o pior acontecesse com o filho, pois ele tinha o costume de levantar muito cedo e sair de casa durante a madrugada.

Cecília disse que “Pantera” voltou para casa por volta da meia-noite e foi dormir. Segundo ela, entre 3 e 4 horas da madrugada ele se levantou e saiu de casa, momento em que a idosa ouviu alguém dizer “corre Pantera”, mas como estava sonolenta, voltou a dormir.

A polícia Civil e Militar e a Perícia foram até o local. O crime será investigado.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions