A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/01/2015 08:38

Homem é encontrado morto e com cortes na cabeça em frente à sua casa

Priscilla Peres
Perícia foi até o local e polícia vai investigar o crime. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)Perícia foi até o local e polícia vai investigar o crime. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), em frente a sua residência localizada na rua Hortência, no bairro Vila Bela em Coxim – distante 260 km de Campo Grande. A suspeita é de homicídio doloso.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

De acordo com o site Edição MS, Odair Jovino Batista, 40, mais conhecido como “Pantera”, foi encontrado caído de bruços, ao lado de sua bicicleta, com cortes na cabeça supostamente causados por facão.

Segundo o perito criminal Wanderley Serrou Camy, a vítima apresentava marcas de pauladas nas costas, no pescoço e nas mãos, além de pelo menos três cortes profundos na cabeça e um na orelha.

De acordo com o perito, os exames preliminares apontam que a vítima teria sido derrubada da bicicleta e que pode ter sido golpeada e morta depois que caiu no chão. Aparentemente a causa da morte foi TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) causado por objeto cortante.

Ao acordar, a mãe de Odair de 76 anos encontrou o filho morto em frente a sua casa. Desesperada, ela contou que já temia que o pior acontecesse com o filho, pois ele tinha o costume de levantar muito cedo e sair de casa durante a madrugada.

Cecília disse que “Pantera” voltou para casa por volta da meia-noite e foi dormir. Segundo ela, entre 3 e 4 horas da madrugada ele se levantou e saiu de casa, momento em que a idosa ouviu alguém dizer “corre Pantera”, mas como estava sonolenta, voltou a dormir.

A polícia Civil e Militar e a Perícia foram até o local. O crime será investigado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions