A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

29/06/2015 23:07

Homem é encontrado morto em praça na área central da cidade

Alan Diógenes
O corpo do homem foi encontrado em uma praça do Centro da Cidade. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)O corpo do homem foi encontrado em uma praça do Centro da Cidade. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

Um morador de rua, identificado até o momento apenas como Licindro, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29), na praça Silvio Ferreira, em frente a catedral São José, no centro de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, populares que passavam pelo local avistaram o idoso caído e acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém ao chegarem ao local os militares constataram que a vítima já estava em óbito.

Uma equipe do Núcleo Regional de Perícias esteve no local e verificou que a vítima não apresentava sinais de violência e provavelmente teve morte natural. Ao lado do corpo foram encontradas uma garrafa com leite, pão, uma vasilha com comida e um corote de pinga.

O pescador João Carlos Bonani, disse que o idoso era conhecido como Licindro e que ele estava muito fraco, pois sofria de pneumonia e tuberculose.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde será submetido a um exame necroscópico que apontará a causa da morte.

A Polícia Militar também esteve no local trabalhando no caso.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions