A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

28/01/2014 08:27

Homem é encontrado morto no banheiro de praça em Chapadão do Sul

Kleber Clajus
Corpo foi encontrado pela manhã em banheiro masculino da praça; causa da morte é investigada (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)Corpo foi encontrado pela manhã em banheiro masculino da praça; causa da morte é investigada (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)

Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (28), no banheiro da Praça 23 de Outubro em Chapadão do Sul, município distante 321 quilômetros de Campo Grande.

O corpo de Franthesco Alves de Oliveira foi reconhecido pela ex-mulher. Ela relatou a polícia que o esposo seria dependente de crack e vivia pelas ruas da cidade. A família, também composta por uma criança de seis anos, residia no Bairro Sibipiruna.

De acordo com Jovem Sul News, três homens teriam conversado com o rapaz no dia anterior e não souberam informar se a vítima teria alguma desavença com alguém. O corpo foi encontrado no banheiro masculino envolto em sangue. A polícia ainda investiga as causas da morte.

O delegado de Chapadão do Sul, Alberto Luiz Carneiro, disse que Franthesco chegou a ser detido acusado de furto. A ex-mulher relatou que o esposo foi liberado por ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A perícia de Paranaíba foi acionada para investigar o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions