A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/11/2016 20:36

Homem é encontrado morto pelo irmão com duas facadas no pescoço

Nyelder Rodrigues

Foi encontrado morto neste sábado (19) Evaldo Pereira, de 59 anos, em casa, na rua Tenente Melquiades de Jesus, Centro América, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

Ele estava de bruços no chão ao lado da cama, com duas perfurações causadas por faca do lado direito do pescoço, quando foi encontrado pelo irmão, que foi ao local chegar porque Evaldo não foi à casa da mãe.

Primeiro ele se deparou com o portão trancado e viu que o veículo da vítima estava na calçada. Adentrado à residência, pulando o muro com ajuda de um vizinho, acabou encontrado o irmão morto.

De imediato a PM (Polícia Militar) foi acionada, fazendo a preservação do local até a chegada da perícia técnica, que realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Conforme o boletim de ocorrência, na casa foi encontrada uma faca de mesa ensanguentada, enrolada em uma camiseta da vitima. O caso foi registrado como homicídio doloso simples na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Corumbá.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions