A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

14/11/2016 12:38

Homem é esfaqueado por ex-marido de namorada no Centro

Guilherme Henri

Homem de 29 anos foi esfaqueado pelo ex-marido de sua namorada na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10h30, em um comércio localizado na rua Doutor Corrêa, no centro de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima relatou que estava na loja fazendo compras com sua namorada, momento em que o suspeito, de 19 anos se aproximou e desferiu um golpe na barriga do homem.

A facada o atingiu de raspão e o agressor fugiu, no entanto, acabou voltando e correu atrás da vítima com a faca em mãos. Como não conseguiu alcançar a vítima o ex-marido acabou fugindo.

Ainda segundo a vítima, o agressor não aceita o fim do relacionamento e desde então tem perseguido sua namorada, que já possuí medida protetiva contra o autor.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions