A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/05/2015 10:08

Homem é executado a tiros em matagal após ser sequestrado

Luana Rodrigues

Um homem de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo(31), no bairro Loteamento Pantanal, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Segundo o boletim de ocorrências, testemunhas disseram que Paulo Roberto Escobra Rodrigues foi colocado em um carro e levado a um matagal, onde foi atingido por vários tiros.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o registro, o crime ocorreu por volta das 1h45, mas o corpo só foi encontrado perto das 3h. Um homem de 50 anos, passava pelo local e encontrou a vítima caída no matagal. Uma testemunha disse aos policiais que algumas pessoas em um veículo haviam abordado Paulo, colocaram ele no carro e levaram para o local onde o corpo foi encontrado, em seguida foram ouvidos três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a testemunha, a vítima pediu que não o matassem, e dizia: "Eu já entreguei a televisão". A pessoa não soube dizer as características dos suspeitos, ou o carro em que eles estavam. O caso será investigado pela Polícia Civil de Corumbá.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions