A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/11/2015 11:50

Homem é executado com oito tiros; polícia suspeita de dívida com drogas

Thiago de Souza
Três dos disparos acertaram a cabeça de Jackson Fernandes. (Foto: Divulgação Whatsapp)Três dos disparos acertaram a cabeça de Jackson Fernandes. (Foto: Divulgação Whatsapp)

Um homem identificado como Jackson Cabreira Fernandes, 37 anos, levou oito tiros, às 2h30 da madrugada desta segunda-feira (2), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na Avenida das Flores, próximo ao Parque de Exposições. A vítima foi socorrida ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas faleceu por volta das 7 horas de hoje.

Três dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que ainda foi alvejado nos braços e nas pernas. De acordo com o Região News, “Quinho” como era conhecido tinha passagens pela polícia por um homicídio, cometido em Jardim, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, furto e lesão corporal.

Informações apuradas pela Polícia Militar dão conta que o autor do crime vestia camiseta preta e short jeans. O suspeito fugiu em uma moto Titan e usava capacete rosa. A hipótese mais provável é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas referente a dívida de drogas.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou oito capsulas deflagradas de calibre 22, além de uma porção de maconha que estava dentro de um saco plástico.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions