A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

02/11/2015 11:50

Homem é executado com oito tiros; polícia suspeita de dívida com drogas

Thiago de Souza
Três dos disparos acertaram a cabeça de Jackson Fernandes. (Foto: Divulgação Whatsapp)Três dos disparos acertaram a cabeça de Jackson Fernandes. (Foto: Divulgação Whatsapp)

Um homem identificado como Jackson Cabreira Fernandes, 37 anos, levou oito tiros, às 2h30 da madrugada desta segunda-feira (2), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na Avenida das Flores, próximo ao Parque de Exposições. A vítima foi socorrida ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas faleceu por volta das 7 horas de hoje.

Três dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que ainda foi alvejado nos braços e nas pernas. De acordo com o Região News, “Quinho” como era conhecido tinha passagens pela polícia por um homicídio, cometido em Jardim, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, furto e lesão corporal.

Informações apuradas pela Polícia Militar dão conta que o autor do crime vestia camiseta preta e short jeans. O suspeito fugiu em uma moto Titan e usava capacete rosa. A hipótese mais provável é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas referente a dívida de drogas.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou oito capsulas deflagradas de calibre 22, além de uma porção de maconha que estava dentro de um saco plástico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions