A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/09/2015 09:35

Homem é ferido nas nádegas ao jogar Amarok roubada em policiais

Helio de Freitas, de Dourados
Renato Lopes da Silva foi preso ao tentar furar bloqueio policial com caminhonete roubada (Foto: Divulgação/DOF)Renato Lopes da Silva foi preso ao tentar furar bloqueio policial com caminhonete roubada (Foto: Divulgação/DOF)

Morador em Paranhos, na fronteira do Brasil com o Paraguai, Renato Lopes da Silva, 29 anos, foi preso nesta segunda-feira na região de Amambai, a 360 km de Campo Grande, ao tentar chegar em território paraguaio com uma caminhonete Amarok roubada. Renato jogou o veículo contra policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas acabou atingido com um tiro nas nádegas ao tentar fugir a pé e foi preso em flagrante.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, o fato ocorreu durante patrulhamento na MS-289, próximo a Amambai, quando os policiais tentaram abordar a Amarok preta, com placa de três Corações (MG). O condutor arremessou o veículo contra a viatura e fugiu rumo a Coronel Sapucaia.

Com apoio de policiais militares locais, o DOF fez novo cerco na entrada de Coronel Sapucaia, mas de novo o motorista conseguiu fugir em direção a uma aldeia indígena. Os policiais atiraram na caminhonete e conseguiram furar os pneus. Renato abandonou o veículo tentou fugir a pé pelo mato, mas foi atingido nas nádegas, sem gravidade, segundo o DOF, e levado para o hospital de Amambai.

S10 – Enquanto os policiais atendiam a ocorrência da Amarok, outra caminhonete, uma S10 branca, se aproximou e o condutor saiu em alta velocidade. Em rondas nas imediações, a equipe do DOF encontrou a S10 abandonada.

A Amarok era tinha sido roubada em Curitiba (PR) e a S10 foi roubada em São José do Rio Preto (SP). O condutor da caminhonete branca conseguiu fugir. Renato Lopes da Silva foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e receptação na delegacia de Amambai.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions