A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

13/07/2012 18:30

Homem é indiciado por estupro a nove meninas que eram atraídas com doces

Nadyenka Castro

A mãe de uma das crianças também foi indiciada porque permitia o abuso em troca de bebidas alcoólicas

Homem de 37 anos foi indiciado por estupro de vulnerável a nove meninas, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. A mãe de uma delas também foi responsabilizada.

De acordo com a Polícia Civil, Nicanor Marcelino da Silva, 37 anos, está preso desde 12 de junho devido às suspeitas de abuso e exploração sexual.

Após um mês de investigação, a Polícia Civil constatou que ele abusou de nove meninas e pediu a prisão preventiva dele, que foi deferida pela Justiça, evitando assim fuga para o Paraguai.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas de Nicanor têm entre sete e 12 anos e eram atraídas por presentes, alimentos e doces que ele oferecia a elas.

Conforme as investigações, o suspeito também mostrava filmes pornográficos às meninas, pelo celular. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos).

A mãe da menina de oito anos também foi indiciada por estupro de vulnerável porque permitia que sua filha fosse abusada, em troca de bebidas alcoólicas.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions