A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/06/2014 20:42

Homem é mantido em cativeiro após ter veículo roubado

Alan Diógenes

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira (17) durante fiscalização de rotina. O preso estava conduzindo o veículo VW/8.150 e confessou aos policiais que ganharia R$ 1 mil para levar o caminhão de Dourados até Ponta Porã.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme informações do jornal Tribuna Livre,  os policiais rodoviários federais identificaram o verdadeiro proprietário do veículo através de documentos e consulta aos sistemas, entrando em contato com seus familiares, quando foram informados que seu destino seria Campo Grande, onde realizaria o frete de uma mudança.

Neste momento a PRF entrou em contato com a Polícia Civil de Bataguassu, a qual informou que o verdadeiro condutor realizou uma ligação e disse que havia sido mantido em cativeiro em Campo Grande e que tinha acabado de ser liberado pelos criminosos.

Além de ter sido preso em flagrante pela PRF, o infrator havia mandado de prisão em aberto em Maringá/PR, o qual foi cumprido. A apreensão foi no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Polícia Civil local.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions