A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/03/2012 14:00

Homem é morto a facadas em bar de Caarapó e assassino é preso

Nadyenka Castro

De acordo com registro policial, autor disse que foi ameaçado e agredido pela vítima

João Marques Barbosa, 35 anos, foi assassinado a facadas por volta das 10 horas desta terça-feira em um bar de Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso.

De acordo com registro policial, Daniel da Silva, 55 anos, confessou o crime e disse que foi ameaçado e agredido por João Marques.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, João Marques estava sentado em uma cadeira, com dois ferimentos no pescoço e um no abdômen, provocados por faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Matheus, onde morreu.

No bar, os policiais militares encontraram uma faca de aproximadamente 25 centímetros de lâmina. O autor, Daniel, foi preso na casa dele.

Na residência de Daniel foi apreendida uma camiseta de cor preta com vestígios de sangue. Ele confessou o crime e disse aos policiais que havia sido agredido e ameaçado por João Marques. Declarou ainda que brigou com a vítima e em seguida desferiu os golpes de faca.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions