A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

08/03/2012 14:00

Homem é morto a facadas em bar de Caarapó e assassino é preso

Nadyenka Castro

De acordo com registro policial, autor disse que foi ameaçado e agredido pela vítima

João Marques Barbosa, 35 anos, foi assassinado a facadas por volta das 10 horas desta terça-feira em um bar de Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso.

De acordo com registro policial, Daniel da Silva, 55 anos, confessou o crime e disse que foi ameaçado e agredido por João Marques.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, João Marques estava sentado em uma cadeira, com dois ferimentos no pescoço e um no abdômen, provocados por faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Matheus, onde morreu.

No bar, os policiais militares encontraram uma faca de aproximadamente 25 centímetros de lâmina. O autor, Daniel, foi preso na casa dele.

Na residência de Daniel foi apreendida uma camiseta de cor preta com vestígios de sangue. Ele confessou o crime e disse aos policiais que havia sido agredido e ameaçado por João Marques. Declarou ainda que brigou com a vítima e em seguida desferiu os golpes de faca.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions