A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/03/2012 14:00

Homem é morto a facadas em bar de Caarapó e assassino é preso

Nadyenka Castro

De acordo com registro policial, autor disse que foi ameaçado e agredido pela vítima

João Marques Barbosa, 35 anos, foi assassinado a facadas por volta das 10 horas desta terça-feira em um bar de Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso.

De acordo com registro policial, Daniel da Silva, 55 anos, confessou o crime e disse que foi ameaçado e agredido por João Marques.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, João Marques estava sentado em uma cadeira, com dois ferimentos no pescoço e um no abdômen, provocados por faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Matheus, onde morreu.

No bar, os policiais militares encontraram uma faca de aproximadamente 25 centímetros de lâmina. O autor, Daniel, foi preso na casa dele.

Na residência de Daniel foi apreendida uma camiseta de cor preta com vestígios de sangue. Ele confessou o crime e disse aos policiais que havia sido agredido e ameaçado por João Marques. Declarou ainda que brigou com a vítima e em seguida desferiu os golpes de faca.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions