A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/08/2011 10:40

Homem é morto a pauladas em Costa Rica e PM prende dupla

Fabiano Arruda
Instrumento utilizado no crime foi apreendido pelos policiais. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)Instrumento utilizado no crime foi apreendido pelos policiais. (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)

João Carlos Pinto, 46 anos, foi assassinado a pauladas na noite de ontem, por volta das 22h30, na Avenida Kendy Nakay, próximo a rodoviária, em Costa Rica. A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de participar do crime.

Conforme informações que constam em Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender o caso e, no local, encontraram Alex Martins Barbosa, 21 anos, correndo. Ele apresentava lesões na boca e manchas de sangue na roupa e ainda dizia “matei o cara”. Alex foi detido e os policiais retornaram ao local onde estava a vítima.

Graças a informações de uma testemunha, os policiais chegaram ao segundo acusado de envolvimento no assassinato. Nilson Clair Martins, 38 anos, que estava na Praça Central da cidade.

Ainda conforme informações prestadas à Polícia, a vítima foi encontrada na calçada de uma residência com ferimento na cabeça e apresentava bastante sangramento. Ele foi socorrido e encaminhado a Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os PMs encaminharam Alex e Nilson à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde foram autuados em flagrante por Homicídio Doloso. (Com informações do Costa Rica em Foco)

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions