A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/11/2011 07:26

THomem é morto a pauladas em Nova Alvorada do Sul

Francisco Júnior

O corpo foi encontrado no entroncamento das rodovias BR-163 e BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

Flaviano Rondoura, 28 anos, foi encontrado morto no início da madrugada desta quinta-feira (03), no entroncamento das rodovias BR-163 e BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o registro policial, a primeira informação recebida pela polícia era de que a vítima havia sido atropelada, porém, quando os policiais chegaram ao local constataram que o corpo de Rondoura não apresentava sinais de que havia sido atingido por um veículo.

Segundo o registro, em vistoria pelo local onde o corpo estava, os policiais encontraram um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Ao analisarem os hematomas no corpo da vítima, peritos constataram que eles tinham o formato do objeto encontrado na cena do crime.

Na carteira encontrada junto com a vítima havia R$ 375.

O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia de Nova Alvorada do Sul.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions