ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é morto a tiros de pistola 9 milímetros e outro baleado

Viviane Oliveira | 06/11/2016 07:36

Duas pessoas foram baleadas a tiros de pistola 9 milímetros, por volta das 21h30 de ontem (5) em uma casa, na Rua Garça, no Centro de Sete Quedas, distante 471 quilômetros de Campo Grande. Rogério Costa, 30 anos, foi socorrido mas morreu no Hospital Municipal. Israel Quaresma, 36 anos, também foi atingido.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que consumia bebida alcoólica junto com as vítimas, quando se levantou para ir ao banheiro, escutou os tiros vindos da sala onde estavam Rogério e Israel.

A testemunha não soube dizer quantos tiros foram realizados. Rogério foi encontrado caído no banheiro da residencia. Os dois amigos foram socorridos até a unidade de saúde, mas Rogério não resistiu.

Já o estado de saúde de Israel não foi informado. No local, foram encontrados quatro capsulas de calibre 9 milímetros. A testemunha disse a polícia, que não sabe o motivo do crime. A identidade do suspeito não foi informada. O caso foi registrado com homicídio e tentativa na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias