A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/05/2014 09:25

Homem é morto a tiros em assentamento, o segundo assassinato desde 5º

Viviane Oliveira

Um homem de 50 anos foi morto a tiros na noite de ontem (10), no assentamento Roda Viva, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Francisco de Assis Lima morreu no local do crime. Esse é o segundo homicídio em menos de uma semana na cidade. 

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar, quando o autor chegou e os dois começaram a discutir. Armado com uma pistola 380, o suspeito atirou por pelo menos sete vezes em direção de Francisco. A Polícia não soube dizer quantos tiros acertou a vítima. No local foram encontradas sete capsulas deflagradas.

Na noite da última quinta-feira (8), Adalto Antônio Lima, 46 anos, foi morto com três tiros na cabeça, no distrito de Congonhas. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital de São Gabriel do Oeste, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os acusados, dois homens, estavam em um Corsa de cor preta e a Polícia acredita que se trata de crime de pistolagem. A Polícia investiga os casos e até agora nenhum dos suspeitos foram presos. 

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions