A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/06/2011 11:00

Homem é morto depois roubar barco em Paranaíba

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

Avelino Alves Garcia, 46 anos, foi morto com um tiro na noite de ontem, em Paranaíba. A polícia suspeita que o crime aconteceu durante um assalto.

A vítima foi transportada até o hospital por familiares, porém, ela já chegou morta ao local. Em depoimento na delegacia, os familiares disseram que não sabiam o que teria acontecido e que Avelino foi encontrado por um primo caído às margens do rio Paranaíba.

Testemunhas apresentaram versão diferente a dos parentes para o crime. De acordo com a polícia, os policiais que investigam o caso foram informados que na verdade Avelino estava armado e, por volta das 18 horas na companhia de comparsas, roubou um barco no rio e tentou fugir do local.

Porém, o proprietário da embarcação também estava armado e desferiu vários disparos, atingindo a vítima, que acabou morrendo. Segundo a polícia, outro envolvido no roubo, comparsa de Avelino, também teria sido baleado de raspão na barriga.

Conforme a polícia, o comparsa seria foragido da justiça do Estado de São Paulo.

Os policias estiveram no local informado pelas testemunhas, mas não encontraram o proprietário do barco e nem o homem ferido.

Avelino tinha passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo.

O caso está sendo investigado pela 1º Distrito Policial.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions