A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/02/2013 10:40

Homem é morto em bar de Novo Horizonte do Sul

Nadyenka Castro

Sérgio Oliveira da Rosa, 48 anos, foi morto na noite dessa sexta-feira, em um bar de Novo Horizonte do Sul, distante 329 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Sérgio foi encontrado agonizando em frente ao comércio. Ele foi levado ao hospital do município, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha contou à PM (Polícia Militar) que escutou um tiro e em seguida viu Celso Anselmo da Silva, 30 anos, o suspeito do crime, segurando um revólver pequeno e em seguida, fugindo. Também relatou que fez massagem em Sérgio, para reanimá-lo.

A PM fez rondas nas proximidades do crime e foi até à residência do suspeito, mas, ele não foi localizado.

O médico que atendeu Sérgio disse à PM que não encontrou nenhuma perfuração no corpo de Sérgio. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions