A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/10/2011 18:15

Homem é morto pelo pai da namorada em Coxim

Francisco Júnior

Crime aconteceu na casa da namorada. Vítima foi morta com dois tiros

Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, foi morto a tiros pelo pai de sua namorada na noite de ontem, em Coxim.

O crime aconteceu na casa de Sandra Garcia Tomazini, 39 anos, que seria namorada da vítima. Os disparos de revólver com calibre 38 foram efetuados pelo pai da mulher, Mário Tomazini, 59 anos.

Tomazini foi preso em flagrante pela Polícia Militar, poucos minutos depois do crime. O revólver usado também foi apreendido.

Tomazini relatou como aconteceu o crime ao site Edição. “Eu estava na minha residência, que fica ao lado, quando notei que um homem entrou na casa da minha filha. Estava escuro e não reconheci, notei que ele bateu na janela e depois na porta. Peguei meu revólver e fui ver o que estava acontecendo. Assim que me aproximei ele levantou a camiseta, imaginei que estivesse armado e disparei o primeiro tiro. Mesmo ferido ele veio na minha direção, foi quando eu dei o segundo tiro”, explicou.

O acusado permanece preso na cadeia pública de Coxim.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions