A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/01/2012 08:23

Homem é morto por motociclista em frente da casa dos sogros, em Coxim

Paula Vitorino

Rosaneto Lemes da Silva, de 35 anos, morreu após ser atingido por dois tiros, na noite deste domingo (15), em Coxim. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu logo após chegar ao hospital.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Ele estava na casa dos sogros quando um homem numa motocicleta efetuou três tiros. Dois acertaram Rosaneto, sendo um na região do abdômen e outro no ombro esquerdo.

De acordo com o site Edição Notícias, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes e o principal suspeito de ser o autor é o ex-marido da esposa de Rosaneto.

A vítima mora e trabalha na fazenda, onde vinha recebendo ameaças. Além disso, o suspeito dizia a ex-esposa que ela ficaria viúva. A Polícia Civil investiga o caso.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions