A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/12/2011 13:04

Homem é multado em mais de R$ 3 mil por pescar três peixes na Piracema

Ana Paula Carvalho
Homem foi multado por pescar três peixes na Piracema. (Foto: Divulgação)Homem foi multado por pescar três peixes na Piracema. (Foto: Divulgação)

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande em conjunto com policiais do posto avançado da Cachoeira do Sossego prenderam um morador da Capital por pescar durante a piracema, durante fiscalização no rio Aquidauana, em Rochedo.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com a PMA, por ser difícil surpreender proprietários de ranchos que pescam às margens dos rios. A equipe de Cachoeira do Sossego passou informações sobre os pescadores a equipe da Capital montou barreira na estrada.

Na estrada vicinal “Estrada da Federação”, os policiais abordaram um veículo Fiat Estrada e encontraram atrás do banco do veículo, 15 kg de pescado, sendo um jaú e um dourado fora da medida. Também encontraram um pacu de 55 centímetros. O pescado e o veículo foram apreendidos.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rochedo. Lá ele foi autuado em flagrante pelo crime ambiental e foi liberado após pagamento de fiança. Ele poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Ele também foi multado administrativamente em R$ 3.080,00.




Tem que bater nos mais fracos para mostrar que é forte.
Vão todos tomarem no ... banho na soda.
 
Carlos Alberto Oliveira em 04/12/2011 03:53:54
Isto é comum as pessoas que têm ranchos às margens dos rios não respeitarem a piracema. Este ainda capturou peixe fora da medida. A multa é pequena!!!! porque este cara tem com que comprar o peixe.
 
Bruno Baque em 04/12/2011 03:41:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions