A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/09/2011 12:20

Homem é preso acusado de violação de sepultura em Selvíria

Edmir Conceição
Acusado de violar túmulo foi preso após investigação. (foto: Divulgação; Polícia
Civil)Acusado de violar túmulo foi preso após investigação. (foto: Divulgação; Polícia Civil)

A Polícia prendeu ontem, em Selvíria, C. A F., 31 anos, paulista, acusado de violar a sepultura de um cadáver que tinha sido sepultado há dois dias. O fato aconteceu neste domcingo e foi divulgado hoje pela Polícia Civil.

Diante de denúncia anônima de que um túmulo tinha sido danificado no cemitério municipal, policiais foram ao local e constaram a reomoção de uma placa de cimento e o destravamento de urna funerária. A polícia apura se houve profanação total da sepultura.

Policiais civis e militares localizaram o acusado pela violação do túmulo ontem à tarde. Ele se apresentou como operário e morador em um alojamento na cidade. No Presidio de Segurança Média de Três Lagoas apurou-se que o preso já tinha sido condenado por tráfico, violação de domicílio e estupro, estando em liberdade provisória em relação a esse último crime.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions