A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/07/2014 22:44

Homem é preso, após colocar fogo em loja e delegacia do Estado

Alan Diógenes
Homem não tinha conseguido comprar celular em loja e decidiu atear fogo na mesma. (Foto: Jornal Tribuna Livre)Homem não tinha conseguido comprar celular em loja e decidiu atear fogo na mesma. (Foto: Jornal Tribuna Livre)

O motorista João Batista de Faria, conhecido como Barroso, 56 anos, insatisfeito com a loja Livraria e Papelaria Rios, no Centro de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, por não conseguir adquirir um aparelho de celular decidiu atear fogo no estabelecimento. Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde também colocou fogo. 

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

Segundo o site Jornal Tribuna Livre, Barroso conseguiu adquirir o combustível eu um posto de maneira irregular dizendo que a gasolina era para socorrer um amigo. Após isto, foi até a loja, espalhou a gasolina nos dois lados da porta e ateou fogo.

Em patrulhamento pela avenida Major Francisco Faustino Dias, os policiais militares encontraram o acusado em outro posto de combustível, onde foi detido e levado para a delegacia. Na Polícia Civil, Barroso confessou o crime dizendo "eu mesmo, joguei gasolina e pus fogo, queria a loja em cinzas". Durante o dia, o autor havia discutido com o proprietário da loja e prometeu vingança.

Na Delegacia de Polícia Civil, após depoimento, Barroso foi colocado em uma cela, onde ateou fogo num colchão. O Corpo de Bombeiros foi até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Alguns presos foram levados para atendimento na Santa Casa de Misericórdia devido a inalação de fumaça.

O excesso de fumaça provocou tonturas e enjoos nos presos e policiais, seguidas de fortes dores de cabeça. Muitos deles necessitaram de atendimento médico na Santa Casa de Paranaíba.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions