A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/10/2015 21:30

Homem é preso após tentar matar o enteado adolescente a facadas

Alan Diógenes
O padastro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)O padastro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Após discutir com enteado no banheiro de uma residencia no Bairro Pró, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, um homem esfaqueou o próprio enteado. Em seguida ele foi preso pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar da cidade.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o fato aconteceu por volta das 11h de ontem (2), mas chegou ao conhecimento da polícia somente hoje (3). Segundo relatos o menor de 13 anos de idade, teria sido esfaqueado pelo seu padastro Ed Gean Martins de Sousa, 28 anos.

O adolescente teria entrado no banheiro para tomar banho, logo atrás o padastro entrou para urinar e começou a discutir com o menor. Ed Gean começou a agredir o enteado com socos e empurrões, e em posse de uma faca golpeou o menor na altura do abdômen.

O garoto foi socorrido ao pronto socorro. O acusado foi preso ainda em flagrante e conduzido para a delegacia por tentativa de homicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions