A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

03/10/2015 21:30

Homem é preso após tentar matar o enteado adolescente a facadas

Alan Diógenes
O padastro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)O padastro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Após discutir com enteado no banheiro de uma residencia no Bairro Pró, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, um homem esfaqueou o próprio enteado. Em seguida ele foi preso pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar da cidade.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o fato aconteceu por volta das 11h de ontem (2), mas chegou ao conhecimento da polícia somente hoje (3). Segundo relatos o menor de 13 anos de idade, teria sido esfaqueado pelo seu padastro Ed Gean Martins de Sousa, 28 anos.

O adolescente teria entrado no banheiro para tomar banho, logo atrás o padastro entrou para urinar e começou a discutir com o menor. Ed Gean começou a agredir o enteado com socos e empurrões, e em posse de uma faca golpeou o menor na altura do abdômen.

O garoto foi socorrido ao pronto socorro. O acusado foi preso ainda em flagrante e conduzido para a delegacia por tentativa de homicídio.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions