A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/07/2014 10:43

Homem é preso com 137 munições e 53 kg de cocaína em Ponta Porã

Filipe Prado

Um homem foi preso na manhã de hoje (12) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-463, próximo a Ponta Porã, com 137 munições e 53 quilos de cocaína. Anderson dos Santos Carvalho, 32 anos, levaria a droga para Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

A PRF, durante fiscalização, realizou uma abordagem em um veículo Línea prata, dirigido por Anderson, com placas de Campo Gerais (MG), cidade onde o acusado morava, foram encontrados 137 munições de calibre 12, 22, 38 e 40, além de 52 tabletes de pasta base de cocaína, escondidos no painel e no para-choque traseiro. Depois de pesagem a droga totalizou 53 kg.

Anderson contou que pegaria um carro, que estaria estacionado no Shopping China, na entrada de Ponta Porã, e levaria para Bataguassu, ganhando R$ 5 mil para o transporte.

A cocaína foi levada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions