A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/09/2012 19:55

Homem é preso com 245 kg de maconha em fundo falso de carro em Ivinhema

Nicholas Vasconcelos
Maconha foi encontrada em fundo falso de veículo Gol em Ivinhema. (Foto: Divulgação)Maconha foi encontrada em fundo falso de veículo Gol em Ivinhema. (Foto: Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso neste sábado (1) com 245 quilos de maconha no distrito de Amandina, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. A droga era transportada em fundo falso feito de um veículo Gol com placas falsas de Ponta Porã.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista foi descoberto ao ser parado em uma barreira e aparentar nervosismo enquanto os policiais conferiam os documentos. Os policiais fizeram uma busca no carro e encontraram a droga nos bancos, caixa de som e outros compartimentos.

Para a Polícia, o homem disse que pegou o carro em Ponta Porã e levaria até Barrinha (SP) e que pelo transporte receberia R$ 2 mil. Durante busca, os militares encontraram as placas de Presidente Prudente (SP) escondidas embaixo do banco do passageiro.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions