A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/01/2015 16:06

Homem é preso com 46 kg de maconha escondidos em veículo

Ricardo Campos Jr.
Droga encontrada em Celta (Foto: divulgação/PMRE)Droga encontrada em Celta (Foto: divulgação/PMRE)

 

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

 

Policiais rodoviários estaduais prenderam, na manhã deste sábado (24), um homem de 36 anos suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações da corporação, ele conduzia um Celta com 46 kg de maconha escondidos nas laterais da porta, encosto dos bancos, no porta-malas e no para-choque traseiro.

O condutor mora em Bandeirante (PR). Ele foi abordado durante fiscalização de rotina na base de Amandina, distrito de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. Os agentes começaram a desconfiar dele quando disse que havia perdido a CNH e então fizeram vistoria no veículo.

Quando o tráfico foi descoberto, o suspeito confessou ter comprado a maconha em Ponta Porã para levar até Londrina (PR). O entorpecente e o motorista foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions