A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

06/03/2014 06:38

Homem é preso depois de esfaquear esposa em Dourados

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida depois de ser esfaqueada pelo marido no Jardim Guaicurus em Dourados, distante 233 quilômetros da Capital. O caso ocorreu no fim da tarde de ontem (5).

De acordo com o registro da ocorrência, Moacir Vicente Vilhalva da Costa, de 27 anos, bebeu antes de uma discussão por ciúmes da esposa. A mulher foi esfaqueada na região da cabeça e nas costas.

Vizinhos chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a mulher até o Hospital da Vida. Policiais militares foram chamados e prenderam o marido da mulher.

A faca usada no crime não foi achada e o caso registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions