A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/09/2014 18:01

Homem é preso em carro roubado transportando 136 kg de droga na MS-164

Paulo Francis e Luciana Brazil
Além da apreensão da droga, veículo era roubado e transitava com placas falsa.Além da apreensão da droga, veículo era roubado e transitava com placas falsa.
Uma das drogas foi identificada como cocaína egípcia, por conter inscrições da etnia nos tabletes. (Foto Divulgação)Uma das drogas foi identificada como cocaína egípcia, por conter inscrições da etnia nos tabletes. (Foto Divulgação)

O 14º Batalhão de Polícia Militar, que fica no Distrito de Vista Alegre, em Maracaju, apreendeu 116 quilos de cocaína e 10 quilos de pasta-base, na rodovia MS-164.

A droga estava com Ademar de Machado Jesus da Silva, 57, que conduzia um veículo Vectra, cor preto, com placas de Ponta Porã e seguia sentido São Paulo.

Nos tabletes estava escrito "cocaína egípcia". A polícia vai investigar o que essa inscrição significa. Foi constatado que a placa de Ponta Porã era falsa e que o veículo era da cidade de Jaboticabal, São Paulo, onde foi registrado boletim de ocorrência por roubo.

Durante abordagem, Ademar apresentou à policia documentação falsa. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions