ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é preso em flagrante com 409 kg de maconha na BR-267

Renata Volpe | 31/05/2016 06:58
A droga estava escondida nos bancos, portas, porta malas e painel do veículo. (Foto: PRF)
A droga estava escondida nos bancos, portas, porta malas e painel do veículo. (Foto: PRF)

Marcos Valério Moraes Alves, 47, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 409 kg de maconha que seria levada para Paulínia, em São Paulo. A apreensão aconteceu às 11h30 desta segunda-feira (30) na BR-267, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, durante abordagem de rotina, policiais deram ordem de paradas a um veículo Hyundai IX 35 com placas de Goiás que ia para São Paulo.

Os policiais começaram uma vistoria minuciosa no carro e foram localizados ocultos nos bancos, portas, porta malas e painel 578 tabletes de maconha, que após serem pesados totalizaram 409 quilos da droga.

Questionado sobre a droga, Marcos relatou que a pegou em Dourados e levaria para o interior de São Paulo. Uma mulher que estava com ele alegou que apenas o acompanhava na viagem.

Foi constatado também, que o carro tem ocorrência de furto em Minas Gerais. A droga, um telefone celular da passageira e o veículo foram apreendidos. O autor foi autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias