A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/04/2013 09:22

Homem é preso levando cocaína líquida para o Rio de Janeiro

Viviane Oliveira
A cocaína líquida estava dividia em quatro garrafas. (Foto: divulgação) A cocaína líquida estava dividia em quatro garrafas. (Foto: divulgação)

Um morador do Rio de Janeiro, de 34 anos, foi preso com 4 garrafas que continham cocaína líquida. O flagrante foi feito pelos policias do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta das 21h40 desta quinta-feira (25) na BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Ao abordar um ônibus na região com itinerário Ponta Porã/Campo Grande, a Polícia acabou encontrando uma bolsa que estava com quatro garrafas de vodka. Em uma vistoria minuciosa foi constatado que se tratava de cocaína líquida.

Para a Polícia, o homem disse que comprou na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai e levaria até a cidade onde mora. Ele foi detido e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions