A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/11/2013 18:05

Homem é preso na MS-145 por contrabando de mercadorias para MG

Zana Zaidan
Mercadoria foram compradas em Pedro Juan Caballero e seriam vendidas em Minas Gerais (Foto: Divulgação)Mercadoria foram compradas em Pedro Juan Caballero e seriam vendidas em Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso na noite de ontem (1) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-145, região do município de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, ao ser flagrado com diversos equipamentos eletrônicos sem nota fiscal.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Os policiais fizeram bloqueio e abordaram um Fiat Uno, com placa de Paracatu (MG). No interior do carro foram encontrados 48 alto-falantes, 47 celulares, 22 roteadores de internet, dez módulos de som, seis tablets e cinco aparelhos receptores de antena parabólica, além de materiais para pesca e brinquedos.

O homem, que apresentou documento de identificação também de Paracatu, afirmou que a mercadoria tinha sido adquirida em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, e seriam levadas até sua cidade natal para serem comercializadas.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e levados para a sede do DOF e, posteriormente, serão levados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions