A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

02/11/2013 18:05

Homem é preso na MS-145 por contrabando de mercadorias para MG

Zana Zaidan
Mercadoria foram compradas em Pedro Juan Caballero e seriam vendidas em Minas Gerais (Foto: Divulgação)Mercadoria foram compradas em Pedro Juan Caballero e seriam vendidas em Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso na noite de ontem (1) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-145, região do município de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, ao ser flagrado com diversos equipamentos eletrônicos sem nota fiscal.

Os policiais fizeram bloqueio e abordaram um Fiat Uno, com placa de Paracatu (MG). No interior do carro foram encontrados 48 alto-falantes, 47 celulares, 22 roteadores de internet, dez módulos de som, seis tablets e cinco aparelhos receptores de antena parabólica, além de materiais para pesca e brinquedos.

O homem, que apresentou documento de identificação também de Paracatu, afirmou que a mercadoria tinha sido adquirida em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, e seriam levadas até sua cidade natal para serem comercializadas.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e levados para a sede do DOF e, posteriormente, serão levados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions