A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/01/2011 09:04

Homem é preso por estuprar enteada de oito anos em Nova Alvorada

Nadyenka Castro

Ele confessou o crime e foi agredido pela mãe da menina

Um homem de 28 anos foi preso ontem por estuprar a enteada de oito anos, em um assentamento de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 13 horas, a esposa dele, de 42 anos, o flagrou com a calça abaixada tentando estuprar a menina. A mulher então o agrediu e acionou o Conselho Tutelar, que avisou a Polícia Militar.

O homem foi preso e, segundo boletim de ocorrência, confessou ter tido outras relações sexuais com a enteada.

A criança foi levada para exames médicos no hospital. O padrasto precisou de atendimento médico devido à lesão na cabeça causada pela agressão da esposa.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Homens como esse realmente envergonham a raça humana! Parabens a esta mãe que não pensou duas vezes em defender a filha! Quem dera se todas as mães defendessem seus filhos e filhas sempre e denuciassem esse tipo de violência!!! Cadeia neles!!
 
Emerson Renato Balbuena Leão em 12/01/2011 10:20:44
MAIS UM CASO DE PEDOFILIA PARA ENTRAR NAS ESTATÍSTICAS. É ABSURDO, POSSO VIVER CEM ANOS, MAS NUNCA VOU CONSEGUIR ENTENDER COMO UM HOMEM PODE OLHAR PARA UMA CRIANÇA E VER ALI ALGUMA CONOTAÇÃO SEXUAL, O ABUSO É ALGO QUE TRAUMATIZA A CRIANÇA DE UMA FORMA IRREPARÁVEL. NÃO SEI O QUE FARIA SE ME VISSE NA SITUAÇÃO DESSA MÃE, POIS TENHO UMA FILHA DE DEZ ANOS, MAS PROVAVELMENTE, NÃO SERIA SÓ UMA PANCADA NA CABEÇA. NÃO SE PODE CONFIAR EM MAIS NINGÚEM, É O PAI, O PADRASTO, O AVÔ, O PADRE, OS TIOS. E COMO PODEMOS VER EM PASSIONE, NÃO SÃO SÓ OS HOMENS QUE ABUSAM SEXUALMENTE DAS NOSSAS CRIANÇAS. ONDE É QUE VAMOS PARAR.
 
REGIANE DA SILVA em 12/01/2011 09:58:35
Vemos aqui mais uma caso em que as escolhas erradas dos pais (no caso, da mãe) causam sérios prejuizos aos filhos. Mais um caso em que não se tomou o cuidado devido ao colocar uma outra pessoa dentro de casa e que a principal prejudicada foi a inocente criança. Vemos que a instituição da Familía perdeu totalmente o sentido em um mundo onde tudo é permitido! Não estou aqui condenando a chance dessa mãe de procurar a "felicidade" com outro companheiro, mas sim que ela pense que é mãe e que a filha vem em primeiro lugar, antes de qualquer necessidade fisiologica e emocional dela! pelo menos sou pai e penso dessa forma. Por isso as pessoas devem dar mais valor a familia e não juntar e se relacionar com o primeiro ou primeira que aparece e ainda gerar filhos sem que se tenha a devida responsabilidade depois! por isso é que casos como este estão todos os dias na midia e se tornam casa vez mais comuns! por isso é que crianças recém nascidas são colocadas em sacos plásticos e jogadas por cima de muros ou deixadas na beira da calçada como se fossem meros "lixos". O que mais me abala e me deixa decepcionado com a humanidade é que mesmo sendo comuns casos como este, a cabeça das pessoas não mudam e não evoluem!!!!!!!
 
Gustavo Andrade em 12/01/2011 01:08:24
É um absurdo, um cara desse nao merece perdao, abusar de uma menina de 8 anos de idade, um covarde, espero que dessa vez a justiça no nosso pais seja feita e ele nao saia da cadeia tão cedo.
 
LEIDIANE BRITO em 12/01/2011 01:02:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions