A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/03/2013 12:30

Homem é preso por estupro a criança de nove anos em Paranhos

Nadyenka Castro

Um homem de 54 anos foi preso na manhã de sexta-feira (22), em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, por estupro a uma criança de nove anos.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar recebeu denúncia de que em uma residência da Vila Nova, um homem teria dado dinheiro a uma criança para que ela acariciasse a genitália dele.

O Conselho Tutelar chamou a Polícia Civil, que foi ao local e encontrou o suspeito e a criança. O homem confessou o estupro e que havia dado um real. Ele foi preso em flagrante.




É devo assumir que o fato d'eu estar fora do mercado, é justo mesmo.. rssrsr.. senão vejamos.. na matéria acima, a jornalista menciona que, "um homem....." homem... perai ai.. Homem? putz. no meu tempo esse cara era tachado de TARADO... e com o nome e a foto dele, estampada na página 7 - que eu fazia - porra o cara de .... perai deixe eu ver.... de 54 anos.........pega uma CRIANÇA DE APENAS NOVE ANOS e vc vem aqui e escreve homem? Putzzz.. e eu, sou o que então? e eu, sou o que então?^me responda!!! ele é na verdade um TARADO. Nada de maníaco sexual.. isso é a nova linguagem do jornalismo.. ele é na verdade UM TARADO, um ESTUPRADOR.. bandido.. canalha.. agora se vc escreveu com dó dele, leve-o pra voce.
 
Gilson Giordano em 24/03/2013 13:21:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions