A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/06/2014 23:09

Homem é roubado após sacar dinheiro em agência bancária

Alan Diógenes

Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 11:40 horas, um homem foi roubado após efetuar um saque em uma agência bancária localizada na Rua Elmano Soares, Centro.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com informações do site Rádio Caçula. a vítima, identificada como M.R.P de 30 anos, informou aos policiais que teria ido até a agência bancária, para sacar seu acerto trabalhista no valor de R$ 4.500,00 reais, e que após deixar a agência foi abordado por dois homens, e que um deles aparentava estar armado.

Um dos homens com a mão na cintura, insinuando estar armado disse à vítima que entregasse o dinheiro ou iria mata-lo, pois teriam visto o momento em que ele estava sacando o acerto, logo depois pegaram o dinheiro que estava no bolso da frente da vítima, e disseram a ele que fosse embora e não olhasse para trás, depois disso tomaram rumo ignorado.

Segundo a vítima, um dos autores tinha estatura baixa, de cor branca, cabelos lisos e pretos, já o outro era moreno, de estatura mediana, tinha cabelos lisos e pretos e trajava uma blusa da Empresa Axel.

 

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions