A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/08/2015 13:41

Homem é sequestrado, agredido e abandonado nu em rodovia

Filipe Prado

Um homem de 68 anos foi sequestrado e abandonado pelado, na madrugada deste sábado (22) na cidade de Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos invadiram o condomínio aonde a vítima mora, colocaram-na dentro de um carro e o agrediram por cerca de 2 horas.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h30 da madrugada, dois homens bateram a sua porta. Ao atender, os bandidos o seguraram e o colocaram dentro de um carro verde, localizado em frente ao condomínio.

A vítima foi amarrada, agredida e depois abandonada, por volta das 3h30, sem as roupas, na Avenida Sobral, com cortes no braço, virilhas e escoriações pelo corpo. Os bandidos ainda levaram R$ 300, que estava em seu short.

O rapaz conseguiu se soltar e caminhou até encontrar uma pessoa, que acionou a Polícia Militar, sendo encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Durante o registro, os policiais apontaram que a vítima foi acusada de abusar sexualmente de uma criança de nove anos, porém ela estava dentro do carro dos bandidos no momento da denúncia. A PM ainda investiga a acusação.

Ele lembrou que um dos bandidos era moreno e trajava calça jeans, sendo o outro negro e estava de bermuda.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions