ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é sequestrado, agredido e abandonado nu em rodovia

Filipe Prado | 22/08/2015 13:41

Um homem de 68 anos foi sequestrado e abandonado pelado, na madrugada deste sábado (22) na cidade de Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos invadiram o condomínio aonde a vítima mora, colocaram-na dentro de um carro e o agrediram por cerca de 2 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h30 da madrugada, dois homens bateram a sua porta. Ao atender, os bandidos o seguraram e o colocaram dentro de um carro verde, localizado em frente ao condomínio.

A vítima foi amarrada, agredida e depois abandonada, por volta das 3h30, sem as roupas, na Avenida Sobral, com cortes no braço, virilhas e escoriações pelo corpo. Os bandidos ainda levaram R$ 300, que estava em seu short.

O rapaz conseguiu se soltar e caminhou até encontrar uma pessoa, que acionou a Polícia Militar, sendo encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Durante o registro, os policiais apontaram que a vítima foi acusada de abusar sexualmente de uma criança de nove anos, porém ela estava dentro do carro dos bandidos no momento da denúncia. A PM ainda investiga a acusação.

Ele lembrou que um dos bandidos era moreno e trajava calça jeans, sendo o outro negro e estava de bermuda.

Nos siga no Google Notícias