A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/01/2012 13:45

Homem é suspeito de matar esposa, filho e enteado em crime bárbaro

Aline dos Santos

Chacina foi em chácara de Itaporã. Mãe, bebê e menino foram assassinados a facadas

Casa da família em chácara foi cenário da chacina. (Foto: Antônio Carlos Ferrari)Casa da família em chácara foi cenário da chacina. (Foto: Antônio Carlos Ferrari)
A adolescente ficou caída na cozinha da casa (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Itaporã Hoje)A adolescente ficou caída na cozinha da casa (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Itaporã Hoje)

Uma mulher de 17 anos e seus dois filhos – de seis meses e dois anos – foram vítimas de um crime brutal em Itaporã. Os corpos foram encontrados por volta das 10h desta sexta-feira. Segundo a polícia, o suspeito da chacina seria Marcos Luis Azevedo, de 20 anos. Ele é marido da adolescente e pai do bebê. O homem está desaparecido.

O cenário da chacina foi a chácara Bela Vista, na zona rural do município. Segundo vizinhos, gritos foram ouvidos na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1h. Eles acreditavam que era uma briga de casal. Pela manhã, estranharam quando Marcos não apareceu para alimentar os frangos.

Os vizinhos entraram na casa e se depararam com a tragédia. Fernanda Maiara Azevedo foi encontrada na cozinha. Conforme o Itaporã Hoje, ela recebeu 45 facadas pelo corpo, sendo 31 na região do peito, pescoço e barriga. Como havia manchas de sangue por toda a casa, os policiais acreditam que ela tentou lutar com o assassino.

Gabriel, o bebê de seis meses, foi morto com 23 facadas. O corpo estava no berço. Já Gustavo, de dois anos, recebeu 22 facadas. O menino foi degolado e teve uma mão quase decepada. Os ferimentos na mão indicam que a criança tentou se defender do ataque. O corpo foi encontrado na cama do casal. No local, foi recolhido um litro de aguardente.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



gente q tanta ignorancias nesses comentarios. o rapaz fez uam tragedia, mas isso e culpa da bebida. ele tbem e e ser humano. e todo humano erra. tem q haver perdão tbem. pro rapaz q fez essa barbaridade. se perdoar ele nunca mais far aisso na vida dele. vamso pensar tbem o lado do rapaz gente.
 
maria ruth de moraes em 23/01/2012 07:30:38
Não ha punição para este crime !!
Ha não ser a Morte.
 
Linda Recalde em 21/01/2012 10:42:55
não acredito q só o alcool faz isso.... esse homem é psicopata...
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA HUMANIDADE... DANDO MAIS AMOR...PAZ... SAÚDE MENTAL...
 
Dalva santos em 20/01/2012 09:08:00
o que não entendo, não e só esse caso, e sim todos. Sempre os vizinhos e conhecidos dão o mesmo depoimento, era tao bom, um amor de pessoa. sempre conhecendo o executor a muito tempo. Dai vem um psicologo, faz uns ricos uns desenho uma auto biografia, e querem conhecer as pessoas. Afinal somos animal racional ,e temos nosso lado irracional. Desculpa e a opinião de um leigo, em psicologia.
 
simao flausino da Fonseca em 20/01/2012 07:54:11
So duas coisas:
Uma atrocidade sem fim cometida por um monstro e segunda, infelizmente com essa Justiça brasileira, esse desgraçado nao tera uma pena condizente com sua atrocidade. Cade o Direitos Humanos e a OAB pra protegerem esse animal agora, porque se Deus quiser, ele sera dilacerado quando cair na cadeia. Escutem o que eu estou dizendo.
 
luci santos em 20/01/2012 05:24:14
Meu Deus, em que mundo estamos vivendo, humano pior que animal selvagem, nossa só em pensar na cena dessas criancinhas.............não tem como derramar lagrimas...
 
Ana Maria em 20/01/2012 05:18:13
SÓ POR JESUS,GENTE VAMOS REZAR POR ESSAS PESSOAS QUE JESUS BATA EM CADA........ CORAÇAO DO SER HMANO,POIS ELES ESTAO MUITO LONGE DE DEUS,TENHO MUITA DÓ + SÓ UMA PESSOA COMO SE DIZ UMA ANDORINHA SOZINHA NAO FAZ VERAO,TEMOS QUE IR A LUTA REZAR OU SEJA ORAR,PESSO QUE A SOCIEDADE FAÇA ALGUMA COISA SENHOR,VAMOS LUTAR,POIS JESUS LUTOU PORQUE NÓS NAO,VAMOS EM FRENTE PORQUE ATRAZ.VEM GENTE.
 
ruth PINHEIRO em 20/01/2012 05:05:25
O mundo jaz no maligno já dizia o profeta João em sua carta, o que resta a nós? Aceitar ou clamar por justiça? Eu quero dizer que a quem está lendo, que confia um pouco em Deus ou na sua palavra: que ore, ore pelo mundo caído, ore por está família. Jesus faz muita falta em nosso meio.
 
Paulo Cezar de Oliveira Cardozo em 20/01/2012 04:56:39
graças a DEUS este mostro acabou de ser preço
 
adriano lemes em 20/01/2012 04:54:53
O pior de tudo eh que do jeito que as leis estao, esse animal provavelmente estara solto logo logo, o minimo que essa COISA merece eh prisao perpetua!
 
Josi Araujo em 20/01/2012 04:32:31
Que monstrooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
To chorando só em pensar na cena, tenho um filho de dois anos, graças a Deus abençoado de Pai e Mãe!!!!!
Que os anjinhos descansem em PAZ
:(
 
Fernanda Rúbia em 20/01/2012 04:26:48
Que crueldade meu Deus, esse monstro deveria ta com o bicho é muita crueldade para pessoas indefesas, só de ler essa reportagem me da calafrios, é muito cruel, policiais achem esse monstro pelo amor de Deus, mas cadeia é pouco para ele só falta alguem vir falar de direitos humanos agora
 
silvia mota em 20/01/2012 03:59:55
O que está acontecendo com o ser humano...já não há mais amor, já não há mais compaixão, já náo há mais o perdão, o único sentimento que impera é o do "ódio". E o que mais me preocupa é que muitos encaram como normal, é só mais um caso de muitos.Pois acreditem ,eram uma familia, Crianças, Anjos, Meu Deus tenha piedade Senhor , Cada vez mais olho para os céus e vejo que estamos mais próximo do fim.
 
Elaine Neves em 20/01/2012 03:43:22
Esse machao que fez isso com a mulher e os filhos merece o que em...
 
luiz junior em 20/01/2012 03:38:49
Meu Deus!!!!! Que tristeza uma notícia dessas...Meu filho tem praticamente dois anos, e sinto amor tão grande por ele que não consigo entender o que passa na cabeça de um fraco como esse rapaz...
 
Lucas Andrade em 20/01/2012 03:32:24
Meu Deus é o fim do mundo mesmo, quanta crueldade!!!
 
ana caroline em 20/01/2012 03:26:47
Meu DEUS, isso só pode ser coisa do "demonio" um ser vivente não faria tal CRUELDADE, acho que esse MONSTRO não pode ficar vivo na sociedade, mesmo na cadeia....
 
Antonio Ferreira Filho em 20/01/2012 03:04:07
Misericórdia!!!!Quanta ruindade nesse mundo!!!!!
 
elisa zocal em 20/01/2012 03:01:26
Quem matou continuará solto a mercê da inexistência de "LEI". Um episódio do "Terça Insana" - quadro da SENADORA BIÔNICA - faz-nos lembrar que somos um páis de dimensões... (assistam o episódio no you tube). Lutemos e valorizemos a vida!
 
Andre Afonso em 20/01/2012 02:59:43
Se, as realações humanas não são/estão pautadas na humanização, qualquer arma capaz de matar torna-se o cérebro e o coração de inúmeros indivíduos. A marginalização da vida é a resposta a um país governado pela falta de lei (isonomia que garanta direitos e sobretudo deveres). Inoja-me saber que por meio de tanta crueldade os únicos que perderam são aqueles que morreram. Quem matou continuará solto
 
Andre Afonso em 20/01/2012 02:56:30
Esse monstro não merece a cadeia, pq é mto bom pra ele. Merece uma morte bem dolorosa, ninguem deveria ser obrigado a respirar o mesmo ar desse demonio.
 
Leticia Mello em 20/01/2012 02:39:14
meu Deus uque esta acontecendo com essas familias e triste agente se deparar com tanta crueldade e o fim do mundo mesmo e filhos que matam pai e pai que mata filho chega da uma dor no coraçao com tanta maldade tanto com a mãe como com os inocentes que perdero a vida sem nem mesmo ter vivido como um pai tem a coragen de tirar a vida do propio filho sendo que ele deveria dar amor proteçao e triste
 
eranilda lemes em 20/01/2012 02:24:23
Meu Deus....que absurdo.Que a Policia consiga localizar esse monstro
 
Daniela Moraes em 20/01/2012 02:20:01
Déus ira conforta essa menina e seus filhor. ja o autor disso o o Diabo leva com ele. muita crueldade em uma pessoa.Meus pesames ao resto da familia.se é que eles tinham familia
 
paulo cesar ximenes em 20/01/2012 02:19:37
Se você fosse o juíz, baseado nas leis brasileiras, qual seria sua sentença para o assassino?
 
Pedro Paulo Freitas Roese em 20/01/2012 02:19:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions